quinta-feira, 19 de maio de 2016

Dois anos se passaram e uma grata surpreza!

Estou sentado no sofá, assistindo ao noticiário, o momento do pais é um momento muito delicado politicamente, como diz o ditado, não se fala de outra coisa, então em um intervalo comercial, vejo uma propaganda: CBN Informação que transforma.

No início algo me chamou atenção: uma Caloi 10, ops, minha ex-Caloi 10. Não acredito. Outras cenas são exibidas e parecia ser ela, fui na internet pesquisar e achei a propaganda da CBN, analiso os detalhes, converso com alguns amigos e não fica a dúvida, é o projeto que criei em 95% de sua originalidade e faz bastante sentido, pois ela foi enviada para 2013 para São Paulo. A pergunta que fica é, como ela foi parar na propaganda? O proprietário é ator? Ele vendeu? Ela foi alugada para a propaganda? Fico muito contente, foi uma grata surpreza!


Deixo a foto dela para que possam avaliar (com detalhes de uma cena do making of) e fico com um sentimento passado tanto tempo que não mexo mais em bicicletas, será que deveria ter continuado? Acho que tinha futuro nesse meio!




https://www.youtube.com/watch?v=g1-4AHzkFB8

Nenhum comentário:

Postar um comentário