terça-feira, 17 de julho de 2012

Novas peças

Na chegada da CALOI SPORTÍSSIMA identificamos que estava faltando a fita de guidão, no qual através do grupo no FACEBOOK dedicado à reunir amantes e simpatizantes da Caloi 10 (clique aqui para abrir a página do grupo) consegui comprar uma fita original nova fabricada no japão.

Embalagem PAC das fitas.

Neste processo de restaurações, algo tem me chamado atenção que é a união, honestidade e amor contido neste seleto grupo de ciclistas. Como exemplo posso citar esta compra, no qual foi realizada através do facebook por intermédio de um usuário, moderador do grupo, onde a tratativa aconteceu somente via e-mail, sem nenhuma formalização e no momento da transferência as fitas já foram postadas nos correios e após 6 dias chegou em minha residência.


Jogo de fitas.

O que tenho percebido é que os colecionadores, ciclistas  e pessoas apaixonadas por estas bicicletas são pessoas de ótima índole, que colecionam, restauram, trocam e fornecem peças de seus estoques pessoais guardado a sete chaves para outras pessoas iniciarem ou concluírem suas reformas.  É uma ajuda mútua.

2 comentários: